segunda-feira, dezembro 09, 2013

9 de Dezembro 2013

Publicada por Um Dia à Vez

Depois de há tanto não saber de ti… Mariana. Esta saudade anda a tirar-me de dentro de mim, e a transformar-me em nada…

Sinto-me cansado deste vazio que teima em permanecer dentro de mim… vazio que também permanece fora de mim…

Só quando meus olhos te veem, tudo faz sentido. Mesmo não tendo sentido para quem está à minha volta. E adoro ver-te assim! A sorrir…

Finalmente Mariana está tranquila. Bruce já não mora mais ali, abandonou a gruta e os montes e voou para o lugar mais negro e frio que encontrou…pode ser que volte, mas por enquanto quer usufruir daquele sossego e transparecer essa felicidade sempre que aparecer…


Pierre olhava o dormir profundo de Francisco. Olhava para a sua tatuagem e desejava que nunca mais acordasse…

Susana Campos

0 comentários: